You are here: Home Universidade Pró-Reitorias Graduação - PRG Transferência
Document Actions

Transferência

A Universidade de Taubaté, dispondo de vagas, poderá aceitar matrículas por transferência de estudantes de cursos idênticos, semelhantes ou afins, ou de cursos de áreas distintas, mantidos por instituições nacionais ou estrangeiras, reconhecidas ou autorizadas, em qualquer época, inclusive para os casos obrigatórios por Lei, desde que o aluno tenha participado de Processo Seletivo para ingresso na Instituição de origem e tenha cumprido as exigências legais das instituições envolvidas.

No caso das primeiras séries, serão permitidas transferências antes de decorridos 25% (vinte e cinco por cento) do número de dias letivos, e se não houver mais candidatos classificados no Processo Seletivo.

Os pedidos de matrícula por transferência externa deverão ser feitos na Secretaria do Departamento do curso escolhido. É possível, também, sempre dependendo da existência de vaga, a transferência interna, de um curso para outro da mesma área ou de áreas distintas, de alunos matriculados nesta Universidade.

Para o curso de Medicina, os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria do Departamento até o dia 13 de janeiro de 2012 - serão aceitos pedidos de estudo de currículo somente quando o curso de origem for reconhecido e a forma de ingresso tenha sido mediante Processo Seletivo.


Havendo vaga, a Unitau poderá, ainda, aceitar pedidos de matrícula por aproveitamento de estudos de portadores de diploma de curso superior, e as solicitações devem ser protocoladas na Secretaria do Departamento do curso escolhido, acompanhadas da documentação exigida.

Procure a Secretaria do Departamento do Curso escolhido e venha para a UNITAU!

Contatos

Requisitos para transferência - Curso Medicina

Convocação para Prova de Seleção para o Preenchimento de Vaga(s) na 2ª Série do Concurso de  Medicina

 

Powered by Plone, the Open Source Content Management System

This site conforms to the following standards:

Melhor visualizado na resolução 1024 x 768.